PREFEITURA DE SEROPÉDICA BUSCA PARCERIAS COM ÓRGÃOS ESTADUAIS EM PROL DO DESENVOLVIMENTO

Martinazzo se encontra com secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e com dirigentes da Codin e Agerio

O prefeito Alcir Martinazzo, o subsecretário de Indústria e Comércio Fábio Cavalcante, e o empresário e ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica, Wilson Beserra, se reuniram com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Marco Capute, no intuito de buscar soluções para alavancar o desenvolvimento econômico de Seropédica. A visita também funcionou para buscar parcerias e mais investimentos para Seropédica.

Martinazzo destaca que a visita buscou estreitar os laços com o atual secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Marco Capute, tendo em vista o momento econômico e de desenvolvimento em que Brasil está passando. “Com este encontro tivemos a oportunidade de montar algumas estratégias, como a continuidade ​e ampliação da parceria com a Codin”, disse Martinazzo.

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado (Codin) foi o segundo órgão estadual visitado por Martinazzo e Fábio Cavalcante, eles foram recebidos pela diretora-presidente, Maria da Conceição Ribeiro. Na oportunidade foi proposto que a própria Codin virá para Seropédica fazer parceria com empresas que pretendam se instalar na cidade, sendo parceira do Parque Industrial do município, que possui uma área de aproximadamente 450 mil m2 localizada na RJ 125, bairro Santa Alice.

O Prefeito e o subsecretário também se reuniram com o diretor-presidente da Agência Estadual de Fomento (AgeRio), Domingos Vargas. “Na AgeRio conversamos sobre a Sala do Empreendedor, as Linhas de Crédito oferecidas pela agência e apresentamos o projeto do Parque Industrial de Seropédica”, finalizou o Fábio Cavalcante.