PREFEITURA DE SEROPÉDICA ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS

Cursos serão oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos

A Prefeitura de Seropédica ofereceu diversas possibilidades gratuitas de qualificação profissional à população no ano de 2015, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), por exemplo, a Prefeitura de Seropédica já realizou, em dezembro, uma solenidade de formatura onde concedeu diplomas a dezenas de formandos dos cursos gratuitos oferecidos em 2015.

As oportunidades continuam em 2016. Nesta segunda-feira, 04 de janeiro, foram abertas inscrições para mais cursos gratuitos que serão ministrados pela SMASDH, o início das aulas está previsto para 15 de fevereiro de 2016 e os ensinamentos serão ministrados nas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS’s) dos bairros Campo Lindo, Boa Esperança e Fazenda Caxias.

As inscrições serão realizadas, das 10h às 16h, na sede da SMASDH, que fica localizada no quilômetro 40 da BR-465 (ant. Estrada Rio-São Paulo) Nº 26.

A oferta de cursos gratuitos à população só aumentará, no que depender da administração municipal. Estamos qualificando nossa população e dando melhores condições de vida a muitas famílias através de inúmeras modalidades de cursos gratuitos oferecidos a nossos munícipes”, afirma o prefeito Martinazzo.

Confira na tabela abaixo o cronograma das aulas que serão oferecidas pela Prefeitura de Seropédica.

CRAS – CAMPO LINDO CRAS – FAZENDA CAXIAS CRAS – BOA ESPERANÇA
Segunda-feira (Das 09h às 11h e das 14h às 16h) Fazendo Arte (E.V.A. e Fuxico)
Segunda-feira (Das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30)   Cuidado das Mãos (Cutilagem e Hidratação)
Terça-feira (Das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30) Designer de Unhas (Desenho e Adesivo) Cuidado das Mãos (Cutilagem e Hidratação)