PREFEITURA CONTINUA INVESTINDO NA SAÚDE DE SEROPÉDICA

Secretaria de Saúde faz aquisição de novas viaturas para atendimento de Saúde

 

A Prefeitura de Seropédica, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), continua realizando investimentos na área de Saúde, que visam ampliar a capacidade e a qualidade do atendimento. Nesta terça-feira (05) o secretário de Saúde e Defesa Civil Dr.º César Cilento, e o diretor de Urgência e Emergência Wattyla Felipeck, oficializaram a inserção de mais cinco viaturas à frota de veículos da secretaria.

carros1Além do benefício à população, que agora terá a qualidade do atendimento ampliada com a utilização dos novos equipamentos, os funcionários também poderão trabalhar de maneira mais satisfatória, melhorando, sem dúvida, a qualidade dos serviços prestados a população”, disse o secretário Dr.º César Cilento.

As viaturas recém chegadas serão utilizadas pela coordenadoria municipal de Vigilância em Saúde no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da febre chicungunya, do zika vírus e da dengue, e também no transporte de materiais hospitalares.

De acordo com o prefeito Martinazzo, outros investimentos na área de Saúde estão previstos no planejamento da administração municipal. “Mesmo em um momento tão delicado para o país, em meio a uma crise, a administração de Seropédica se destaca como uma das poucas que ainda fazem investimentos, não só em Saúde, mas também em outros setores. Essas novas viaturas atuarão de maneira preventiva no combate às endemias transmitidas pelo Aedes aegypti”, declarou Martinazzo.

Por Hudson Glória

Fotos: Luís Calderini