Prefeito Anabal manda pagar horas extras e dobras deixadas pelo governo anterior

Em resposta à manifestação de alguns servidores municipais ocorridas hoje, o prefeito Anabal Barbosa informa que já mandou a área técnica de seu governo fazer um estudo de impacto financeiro na folha de pagamento para saber se a Prefeitura de Seropédica pode tornar realidade o Plano de Cargos, Carreiras e Salários criado e não implementado pela gestão anterior. A procuradoria também foi acionada pelo Prefeito para se manifestar.

Na próxima semana será publicada relação nominal dos servidores da Educação que concluíram estágio probatório.

As horas extras e as dobras devidas aos servidores da Educação que comprovadamente trabalharam foram incluídas nas folhas de pagamento de abril.

Anabal lembrou que sempre teve diálogo com os servidores municipais e que a porta de seu gabinete está aberta a qualquer negociação que atenda aos interesses dos servidores e da Prefeitura de Seropédica.

Sobre Tiago Bruno