Prefeito Anabal Barbosa realiza atendimento à população de Seropédica

O prefeito Anabal Barbosa, assim como é característico de seu governo, está ouvindo e atendendo a população no Km 49 às segundas, quartas e sextas e no Km 40 às terças e quintas, todos os dias a partir de 9h da manhã.

Bolsa Família

Para aqueles que são beneficiários do Bolsa-família e que não estão recebendo, agora poderão regularizar sua situação. Entre os dias 5 e 30 de junho na Assistência Social, localizada na Subprefeitura do km 40, acontecerão atendimentos de 8 às 20 horas para todos os munícipes que não estiverem recebendo o auxílio.

As senhas já estão sendo distribuídas e 70 pessoas serão atendidas por dia.

Atenção: Este serviço não se trata de atualização cadastral, mas sim de regularização de quem não está recebendo o Bolsa Família.

.

Sobre Tiago Bruno