O TRABALHO NÃO PODE PARAR

Secretaria de Serviços Públicos segue trabalhando em diversos bairros

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando uma série de procedimentos em diversos bairros de Seropédica. Dezenas de funcionários estão percorrendo várias ruas e promovendo uma verdadeira revolução do ponto de vista estrutural e estético.01

O trabalho foi iniciado na última segunda-feira (13), primeiramente os serviços foram concentrados na região central da cidade, no dia seguinte a equipe deslocou-se para os bairros Jardim Maracanã e São Miguel, onde realizou principalmente à limpeza de ruas e córregos.

Nesta quarta-feira (15) a equipe da Secretaria está trabalhando no loteamento Araújo, no bairro Boa Esperança, onde estão sendo realizadas atividades de manutenção das vias públicas, como a limpeza de córregos, higienização de ruas e poda de árvores.

Segundo o Secretário Caio Ferreira, responsável pela pasta, todas as atividades estão sendo executadas para garantir o atendimento da população no que se refere aos serviços públicos básicos.

O trabalho tem que continuar, embora tenham ocorrido mudanças, nossa população pode ficar tranqüila, garantiremos o acesso dos moradores de Seropédica a todos os serviços que os cidadãos necessitem. Também buscaremos melhorar tudo o que for preciso para atender de maneira mais eficaz à população”, assegurou Waguinho do Emiliano, prefeito de Seropédica.