MARTINAZZO DOA KITS ESPORTIVOS PARA PROJETO SOCIAL

Neste sábado (22) o Prefeito Martinazzo realizou uma doação de kits esportivos para crianças que integram o Projeto Social Cultura na Cesta C3, um dos focos do projeto é preparar as crianças para encarar os problemas da vida e buscar novas oportunidades, além de aprender as regras do jogo, os meninos e meninas brincam muito e também participam de eventos em grupo.

O Projeto foi criado em agosto de 2005 e une o basquete com educação e cultura. Em Seropédica atende aproximadamente 120 crianças de 7 a 16 anos, o projeto inclui o “Ponto da Palavra”, que ajuda alunos com leituras e poesias. “Não estamos aqui só pra doar kits esportivos, mas sim para oferecer condições para que esse importante projeto tenha sucesso e possa abrigar cada vez mais crianças, livrando jovens das situações de risco”, enfatizou Martinazzo.1

Na oportunidade Martinazzo conversou com José Felipe Gonçalves Guimarães, que foi jogador profissional do Bangu, na Libertadores de 1986, e jogador de vários outros times como: Vitória da Bahia, Náutico de Recife, Anapolina de Goiás e Bonsucesso do Rio de Janeiro, o técnico de Futebol e coordenador do projeto C3, Alexandre Duarte, também dialogou com o Prefeito. “Gostei muito do projeto desenvolvido aqui, precisamos incentivar os jovens a praticarem atividades esportivas e culturais, pois, com isso, conseguiremos construir uma sociedade mais igualitária e solidária. Não se trata apenas de uma questão Educacional, mas também Social, temos que investir em nossa juventude”, destacou o Prefeito Martinazzo.

A entrega dos Kits aconteceu no Campo do Vasquinho, localizado no Bairro Campo Lindo. Os kits eram compostos por duas bolas de futebol, duas redes, marcadores de treinamento, cones de treinamento, apitos, coletes de treinamento, bomba de ar. “A doação do material esportivo vai melhorar a qualidade dos treinamentos. Estamos muito felizes com o apoio do prefeito Martinazzo”, comemorou Alexandre Duarte.

A sede do projeto S​ocial Cultura na Cesta C3 fica situada no Bairro Cesarão, em Santa Cruz.

Sobre Assessoria