MARTINAZZO COMEMORA A VITÓRIA DE PEZÃO NAS URNAS Comemoração foi marcada por muita alegria e encontro de políticos da região, neste domingo (16), no sítio do Claudio Mineiro

3 - CopiaO Prefeito de Martinazzo realizou um churrasco em comemoração à votação expressiva do Governador Luiz Fernando de Souza, mais conhecido como Pezão, nas urnas da cidade.

Pezão obteve em Seropédica aproximadamente 70% dos votos válidos, enquanto seu adversário conquistou apenas 30%. A votação significativa do governador demonstra que Martinazzo continua sendo um grande líder político na região e ainda cultiva o carisma que o consagrou vitorioso em inúmeros pleitos políticos.

“Com esse resultado esta claro que as portas do governo do Estado, que sempre estiveram abertas para a cidade, estarão ainda mais. O que se converterá em um maior apoio dos governos estadual e federal para a nossa cidade, melhorando a qualidade de vida dos nossos cidadãos, transformando-os em pessoas mais felizes. É o que esperamos“, destacou Martinazzo.

Em contrapartida a sociedade seropedicense espera continuar capitalizando o resultado do esforço do seu líder, recebendo do governo do Estado, como tem recebido, a atenção que lhe cabe no promissor cenário econômico regional.2 (1) - Copia

Além da presença do povão e de seus amigos, várias autoridades políticas estiveram presentes abrilhantando a festa, entre eles o candidato a Deputado Estadual Abeilard Goulart De Souza Filho (Abelardinho), o ex prefeito de Itaguaí Benedito Amorim, o vereador do município do Rio de Janeiro Eider Dantas, os vereadores Rogério Morcego, Professor Lucas, Waguinho do Emiliano, Aguinaldo Luiz, Max Goulart, Oscar Goulart e Dedé Bananeiro.

Matéria: Assessoria de Imprensa/PMS

Sobre Assessoria