MARTINAZZO AMPLIA PARCERIA COM SECRETARIA ESTADUAL DE EMPREGO E RENDA

A Prefeitura Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, sempre manteve a parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Renda. Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Martinazzo, acompanhado da secretária de Trabalho e Emprego Márcia Lopes e de Léia Bonini , chefe do Sine de Seropédica, se reuniu com o secretário Estadual de Trabalho e Renda, Arolde Oliveira, para tratar de assuntos referentes à geração de emprego e renda.

Martinazzo aproveitou o momento para solicitar  a ampliação do trabalho do Sine e o oferecimento de Carteira de Trabalho, pautas bastante debatidas no município de Seropédica.

Na oportunidade o secretário Arolde de Oliveira confirmou a presença na Feira do Trabalho de Seropédica, que será realizada no dia 30 de maio, no CIEP do km 40 (bairro Campo Lindo).

Para Martinazzo o momento desta visita foi  oportuno. “Estamos levando grandes empresas para nosso município. Queremos que a população de Seropédica ocupe os postos de trabalho que estão surgindo com a chegada dessas empresas à cidade”, afirmou o Prefeito ao secretário de Estado.