MAIS UMA EMPRESA INICIA ATIVIDADES EM SEROPÉDICA

Prefeito Martinazzo comemora geração de novos empregos

 

O Prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, esteve no bairro Boa Esperança para dialogar com o representante da empresa Real Estate Development (RED), Celso Gonzalez, com o gerente do empreendimento logístico VBI Log – que pertence à RED – Olindo Lobato, e também com Enir Rodrigo, representante da empresa Transmagna Transportes, de Joinville, Santa Catarina, que alugou o primeiro galpão do VBi Log Seropédica._dsc0890

Os galpões construídos pela RED em Seropédica contribuem para a redução dos custos logísticos por conta das dimensões, do tipo de piso, da capacidade de armazenagem, entre outros fatores. A empresa pretende construir um total de 200.000 metros quadrados. De acordo com o tipo de operação, a cada 30.000 metros de galpão construído são gerados aproximadamente 200 empregos, ou seja, a longo prazo, só essa empresa irá gerar, em média, 1250 novos postos de trabalho em Seropédica”, comemora o prefeito Martinazzo.

Além das atividades que já estão em execução no VBI Log Seropédica, o prefeito Martinazzo dialogou com os representes das empresas sobre a vinda de outra operação da Transmagna Transportes para Seropédica, que atualmente acontece no município de Duque de Caxias, além disso, visando atender às empresas que se instalarão no empreendimento, o Prefeito também pretende regularizar uma nova linha de ônibus circular no município, que sairá do centro da cidade (quilômetro 50) passando pela Rodovia Presidente Dutra e pelo bairro Jardim Maracanã, complementando seu trajeto com a ida até o antigo quilômetro 39 da BR 465 (ant. Estrada Rio-São Paulo) e retornando ao centro de Seropédica._dsc0884

Fazemos projetos sob medida conhecidos no mercado imobiliário como Built To Suit (construído sob medida), dessa maneira, é possível instalarmos no VBI Log Seropédica inúmeros tipos de empresas. Caso a empresa não queira comprar um terreno e realizar todo o processo de licenciamentos ambientais, nossos projetos podem atendê-la através da disponibilização de um espaço pronto, feito de acordo com as requisições da empresa locatária. Um operação de Built To Suit geralmente promove uma economia no tempo de instalação de qualquer empresa em aproximadamente 2 anos”, explica Celso Gonzalez, sócio da empresa RED.

O galpão alugado pela Transmagna Transportes no VBI Log Seropédica possui 35.000 metros quadrados, trata-se do primeiro galpão alugado de um total de 6 já construídos pela Real Estate Development.

Texto e fotos: Hudson Glória