MAIS UMA AMBULÂNCIA ENTREGUE A POPULAÇÃO

A Prefeitura de Seropédica reformou uma ambulância acidentada e colocou-a em condições de atendimento à população

A Prefeitura de Seropédica acaba de realizar a reforma geral de uma das ambulâncias que se encontrava parada devido a uma colisão ocorrida em fevereiro de 2014.2 (3)

Sabendo da importância e necessidade da ambulância para os pacientes de Seropédica, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, realizou no veículo serviços de lanternagem, pintura, estofamento, motor e mecânica em geral, diversos reparos foram feitos para que a ambulância voltasse a atender.

Atualmente, o serviço de saúde municipal conta com 5 ambulâncias, sendo 2 ambulâncias do SAMU, 1 ambulância da Maternidade “Mãe Coruja”, 1 ambulância na Unidade Pré Hospitalar Dr.º José Bueno Lopes, 1 ambulância baseada no Bairro Canto do Rio e 2 vans do Programa Saúde Domiciliar. “Sabemos da importância de mantermos todas as viaturas da saúde em condições para atender a população. Estamos nos esforçando para realizarmos todas as manutenções necessárias tanto nas viaturas, como nas unidades de saúde”, declarou Dr.º Artur Corrêa, secretário de Saúde e Defesa Civil de Seropédica.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, ressalta a importância das manutenções em viaturas e unidades de saúde para melhorar o atendimento à população. “É uma alegria poder entregar mais uma ambulância a população, nossa meta é garantir a todos serviços de saúde com mais qualidade, e aos servidores, bons equipamentos de trabalho”, afirmou Martinazzo.

Sobre Assessoria