FEIRA DE ARTESANATO AMORA DE SEROPÉDICA REPETE SUCESSO ANTERIOR

Evento terá nova edição em Dezembro

6A 5 ª edição da Feira de Artesanato e Vestuário Amora de Seropédica aconteceu entre os dias 07 e 09 de outubro na Praça Nildo Romano, no centro de Seropédica. O evento contou com 92 expositores, que apresentaram produtos artesanais confeccionados por artesãs e artesãos da região, além de 8 comerciantes da áreas de vestuário e calçados que montaram estandes na Feira. O Artesanato e o Vestuário não foram as únicas opções oferecidas ao público, os visitantes também puderam usufruir de um Salão de Beleza e uma Praça de Alimentação.1

A Feira de Artesanato Amora teve mais uma vez o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (SEDRAP), da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (SMPDS), por meio da Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS), do site www.seropedicaonline.com e também do “Espaço Artesanato em Movimento”, que fica em Botafogo.

4O Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (Aciaps), Adriano Amaral, agradeceu à Prefeitura através da secretária de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Emprego, Neuza Cesário, que representou o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, do subsecretário de Trabalho e Emprego, Claudio Fernandes, da coordenadora de Cursos da Secretaria de Trabalho Maria Rosa, e do diretor da Secretaria de Planejamento, Gilmar Moreira, que segundo ele não mediram esforços para realização do evento.

Mais uma vez conseguimos, mesmo com poucos recursos, manter a programação que já estava prevista no calendário municipal, conseguimos impulsionar a Economia e cumprir nosso compromisso com as Artesãs e Artesãos de Seropédica”, disse o prefeito Martinazzo.3

Além dos tradicionais shows com artistas locais, nesta edição a Feira de Artesanato Amora também contou com a participação do segmento Gospel, cantores da igreja Assembleia de Deus Central de Seropédica celebraram o Jubileu de Prata de 25 anos de sua existência no Bairro Boa Esperança. Liderados pelos cantores Moisés Freitas e Miranda, membros da igreja cantaram hinos.

Fotos: Seropédica Online

Sobre Assessoria