EX-SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO WILSON BESERRA É DIPLOMADO COMO DEPUTADO FEDERAL

Seropédica tem um representante na Câmara dos Deputados

O município de Seropédica, a partir de agora, tem um representante na Câmara dos Deputados. Figura importante no cenário seropedicense, o ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, foiwilson-beserra1 diplomado como Deputado Federal na última quarta-feira (07) pelo Desembargador Antônio Jayme Boente, do Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro. Wilson, que pertence ao PMDB, participou das últimas eleições e teve 30.109 votos.

Como idealizador do projeto “Seropédica Cidade Sustentável – Um Olhar para o Futuro”, Wilson Beserra foi um dos grandes responsáveis pelo atual momento de Seropédica, que vem sendo celeiro de investimentos em saneamento básico, saúde, educação, e geração de empregos, através da chegada de diversas empresas.

É uma satisfação ver que o meu esforço enquanto era secretário foi recompensado, agradeço aos moradores de Seropédica pela confiança que depositaram em mim. Nossa cidade agora tem um representante na Câmara dos Deputados para lutar ainda mais, junto com o prefeito Martinazzo, pelo progresso de Seropédica”, afirmou emocionado Wilson Beserra.

Por Hudson Glória

Fotos: Luiz Calderini