ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE SEROPÉDICA

As inscrições para se candidatar às eleições do Conselho Tutelar de Seropédica estão abertas até o dia 17 de julho de 2015. Os possíveis candidatos que se interessarem em participar poderão formalizar suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), que fica no km 14 da BR-465 (km 40 da antiga Estrada Rio-São Paulo), no bairro Campo Lindo.

Para se inscreverem os candidatos deverão comparecer na sede da SMASDH, das 09 às 16h, já para adquirirem maiores informações a respeito do processo de inscrição, devem entrar em contato com a Secretaria por meio dos telefones (21) 2682-3434 e (21) 3787-8846.

ct1Rede Criança Baixada promove reunião na Secretaria de Assistência Social de Seropédica

Na última segunda-feira (06), integrantes da comissão organizadora da Rede Criança Baixada estiveram em Seropédica para debaterem a respeito das Políticas Públicas direcionadas às crianças e adolescentes, como por exemplo, a redução da maioridade penal. O encontro também serviu como uma oportunidade para disseminação ideias e opiniões, além de cada profissional poder expor suas vivências.

A reunião contou com a participação da Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neuza Cesário, do Secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr.º Artur Corrêa, além de representantes da ALERJ, dos Conselhos Tutelares de Seropédica e de Nova Iguaçu, dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente de Seropédica e de Nova Iguaçu, dos Centros de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil de Seropédica e de Nova Iguaçu, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) de Seropédica, e do Núcleo de Atenção à Criança e ao Adolescente de Nova Iguaçu.