EDUCAÇÃO DE SEROPÉDICA OFERECE VAGAS DE ESTÁGIO PARA ENGENHARIA DE ALIMENTOS

Uma boa alimentação é essencial à saúde de qualquer pessoa, ainda mais para aquelas que estão em fase de desenvolvimento físico e intelectual, como crianças e jovens. A rotina alimentar tem influência direta, por exemplo, em questões relacionadas à Saúde. Pensando no bem estar das crianças e jovens beneficiárias da Educação Municipal, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) de Seropédica está com vagas de estágio abertas a estudantes do curso de Engenharia de Alimentos.

Qualquer estudante interessado deve comparecer à sede da SMECE (Av. Ministro Fernando Costa, 414 – Centro – Seropédica) até o dia 18 de maio, das 08h às 17h, com os originas e Xerox dos seguintes documentos: Identidade; CPF; Comprovante de Residência e Declaração de Escolaridade.

Além de auxiliarmos os estudantes, melhoraremos cada vez mais a qualidade da alimentação que é dada às nossas crianças e jovens. Já possuímos profissionais da área de Engenharia de Alimentos, com a presença dos estagiários estamos buscando pessoas da área para que possam auxiliar esses profissionais, pois já possuem um conhecimento prévio a respeito dos conceitos de alimentação saudável”, disse Lúcia Baroni, secretária de Educação, Cultura e Esporte.

Por Hudson Glória / Ascom PMS

Foto: Arquivo Ascom/PMS