CONFIRA O CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO PARA O PELC

Programa Esporte e Lazer da Cidade

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SMECE), abriu as inscrições para o Processo Seletivo Público para a contratação de Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC). O edital foi publicado pela Prefeitura de Seropédica nos sites www.seropedica.rj.gov.br e www.educaseropedica.rj.gov.br, e nas páginas da Prefeitura e da SMECE no facebook, (facebook.com/prefeituradeseropedica) e (facebook.com/smece), respectivamente, com todas as regras para a inscrição.

Os candidatos deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte / Subsecretaria de Esportes, localizada a Avenida Ministro Fernando Costa – nº 414 – prédio: Anexo II– Centro –Seropédica. As inscrições serão realizadas nos dias 19 e 20 do mês de Março de 2015, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30.

A lista preliminar dos candidatos aprovados será disponibilizada no dia 25 de Março de 2015, divulgada por meio de publicação junto ao mural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pelo sites www.seropedica.j.gov.br e  www.educaseropedica.rj.gov.br e ainda em jornais de ampla circulação.

A lista de classificação servirá como cadastro reserva no caso de aparecimento de novas vagas ou desistência dos primeiros colocados no prazo de validade do processo seletivo.

CLIQUE NO LINK E ACESSE O CRONOGRAMA