CONCURSO PARA A EDUCAÇÃO DE SEROPÉDICA TEM NOVAS CONVOCAÇÕES

A Prefeitura de Seropédica está realizando novas convocações referentes ao concurso para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE). Avaliando-se à ordem de classificação, os candidatos aprovados com base do edital n° 01/2013 de 17/01/2013, estão sendo convocados para ocuparem cargos de provimento efetivo na Prefeitura Municipal de Seropédica.

A nova convocação se dá como parte do processo de continuidade do edital, assim como estamos dando prosseguimento ao concurso da Secretaria Municipal de Educação, também prosseguiremos com o certame da Secretaria de Ordem Pública. Todos os candidatos aprovados devem ficar atentos ao site (www.seropedica.rj.gov.br) e à página da Prefeitura de Seropédica na rede social Facebook”, esclarece o prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo.lb

De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lúcia Baroni, a nova chamada prevê a convocação de cargos como: auxiliar de serviços gerais; merendeira; inspetor de alunos; professor DOC II (educação infantil ao 5º ano); secretário escolar; zelador patrimonial; orientador educacional; professor DOC I (Artes); professor DOC I (ciências físicas e/ou biológicas ou agrícolas); professor DOC I (Educação Física); professor DOC I (Filosofia); professor DOC I (Geografia); professor DOC I (História); professor DOC I (Inglês); professor DOC I (Língua Portuguesa); professor DOC I (Matemática), e supervisor educacional.

Os candidatos deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (estrada RJ-099 Nº 971/bairro Piranema/Seropédica) para a apresentação dos exames laboratoriais e complementares exigidos no edital do concurso, e também para a realização do exame clínico. Todos devem levar algum documento original com foto, como o RG (identidade) ou a CNH (carteira nacional de Habilitação), por exemplo”, explica Lúcia Baroni.

Clique nas imagens abaixo a descrição dos procedimentos necessários para a efetivação do processo  convocatório.

1

23456Por Hudson Glória // Ana Paula Jacintho