Comandante da Polícia Militar agradece Anabal pelo apoio à Segurança Pública

Destacando que segurança pública é da responsabilidade constitucional dos governos estaduais, o Comandante da Polícia Militar em Seropédica, capitão Junior Andrade, destacou o empenho do prefeito Anabal Barbosa para fortalecer a segurança no município.  Andrade fez esta e outras observações durante visita à Câmara de Vereadores, na última quarta-feira, destacando a cessão de viaturas e a recuperação de carros da PM pela Prefeitura.

O prefeito enviou representantes da prefeitura até a câmara, como o subsecretário de Comunicação, Samuel Barbosa e a representante da Secretaria de Ordem Pública, Fabíola Lobão, que se colocaram a disposição para auxiliar nas demandas necessárias.

O delegado do 48º DP de Seropédica, Júlio Filho, destacou os feitos de sua delegacia durante o último ano e, além disso, tópicos como a iluminação pública e segurança na cidade de Seropédica e na Universidade Rural foram discutidos. Na próxima reunião, que será no dia 03 de maio, às 10 horas, acontecerá a eleição para Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança.