MARTINAZZO RECEBE SUBSECRETÁRIO DE PROJETOS DE URBANISMO REGIONAL E METROPOLITANO DO ESTADO

Encontro teve como objetivo discutir planejamento de obras para 2015

Na manhã da última segunda-feira (15) o prefeito Martinazzo recebeu em seu gabinete o subsecretário de Projetos de Urbanismo Regional e Metropolitano da Secretaria Estadual de Obras, Vicente Loureiro. A reunião deu seqüência aos contatos que o governo municipal vem mantendo com o governo do estado visando à obtenção de recursos para obras na cidade.

A visita teve por objetivo planejar os projetos e parcerias com o Estado que beneficiarão a cidade no ano de 2015, entre esses projetos está inclusa à conclusão e ampliação do Projeto Bairro Novo. Na oportunidade, Martinazzo e Vicente Loureiro visitaram algumas empresas que estão se instalando na cidade e algumas vias de acesso que precisam de intervenções.

O Prefeito destacou que a afinidade entre a Prefeitura de Seropédica e o Governo do Estado tem gerado um saldo positivo para a cidade e sua população. “Através de diversas parcerias com o Governo do Estado temos conseguido obras importantes para a cidade, além de investimentos nas áreas de saúde e educação. Por isso já estamos dialogando e planejando com o Estado o orçamento que será disponibilizado ao município no próximo ano“, afirmou.

Vicente Loureiro falou sobre os projetos para 2015 e sobre a felicidade de vê-los tomando o rumo certo. “Fico muito feliz de mais uma vez estar em Seropédica para trazer boas notícias, no próximo ano estaremos concluindo o Programa Bairro Novo na cidade e a expectativa é que haja uma ampliação no projeto. Fico muito feliz de ver as coisas acontecendo e tomando o rumo certo”, afirmou Loureiro.

Além da ampliação do Programa Bairro Novo – com realização de obras de urbanização, calçamento e asfaltamento de diversas ruas dos Bairros Campo Lindo, Fazenda Caxias e Boa Esperança, também está incluso nos projetos para 2015 um repasse estadual que viabilizará a realização de obras em algumas vias de acesso à cidade, tais como a RJ 125 que faz ligação com a Estrada Santa Alice, facilitando o acesso à área industrial de Seropédica.

Matéria: Assessoria de Imprensa/PMS