ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), realizou no dia 22 de julho, o Arraiá da Melhor Idade. A festividade foi na residência da coordenadora do Grupo a Melhor Idade Lindaura Carvalho, e teve a presença dos três núcleos organizados, (o grupo do Bairro Canto do Rio, Vera Cruz e do Centro).

O clima festivo do Arraiá foi garantido pela animação do Grupo da Melhor Idade, pela música ao vivo e pelas tradicionais brincadeiras, incluindo a “Quadrilha”. A organização do evento foi um trabalho conjunto entre a SMASDH e a SMECE (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte). Essa parceria tem promovido uma melhoria nos serviços prestados aos núcleos da Melhor Idade, e obtido bons resultados.

O Coral da Melhor Idade sob a regência do Maestro João Marcelo se apresentou interpretando canções da música popular brasileira, entre elas, canções de Pixinguinha e Roberto Carlos. Durante a apresentação a Secretária de Educação, Cultura e Esporte do município, Prof.ª Lúcia Baroni, foi homenageada por ser considerada a “madrinha” do grupo da Melhor Idade. Também não faltaram elogios ao trabalho do Secretário Bruno Garbocci, responsável pela Assistência Social do município.

Finalizando o encontro, o Prefeito Martinazzo anunciou que a Prefeitura em parceria com a Empresa Expresso Real Rio, representada pelo Gerente Charles Valença, ia entregar ao grupo da Melhor Idade um ônibus que servirá para transportá-los dentro e fora do território municipal.

No início do meu governo prometemos duas coisas para a Melhor Idade, um ônibus de qualidade, específico para eles, e um Sítio de Lazer, o ônibus está aqui, já é uma realidade, o Sítio em breve estaremos entregando, mobiliado e adequado para as atividades do grupo”, comemorou o Prefeito Martinazzo.

Sobre Assessoria

Check Also

Anabal faz o que seu antecessor só prometeu: a Praça da Oza virou realidade

Antes de completar 6 meses de governo, o atual prefeito fez o que seu antecessor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: