Anabal faz o que seu antecessor só prometeu: a Praça da Oza virou realidade

Antes de completar 6 meses de governo, o atual prefeito fez o que seu antecessor deixou de fazer em 6 anos e meio: entregou à comunidade, totalmente recuperada e com aparelhos de ginástica, a Praça da Oza, no Bairro Jardins. A entrega da obra foi um compromisso de Anabal com a equipe do RJ Móvel (TV Globo), que lá estivera anteriormente durante 5 vezes, sem que nada tivesse sido feito.

Anabal fez questão de comparecer, junto do Diretor de Obras Afonso Antônio, à confraternização promovida espontaneamente pelos moradores que com ele brincaram e se divertiram com os equipamentos existentes na praça atualmente.

“Na vida pública um homem não pode mentir. Nossos compromissos estão sendo honrados com a população”, comemorou o prefeito ao entregar a nova praça.

Sobre Tiago Bruno